domingo, 23 de outubro de 2011

Surpresinha Girls

Booom dia, boa tarde e boa noite leitores (eu ainda tenho ? :S) do meu coração *___*
Então, desde que meu namorado entrou no meu blog e disse "você parou de escrever ? porque ?" (eu não tinha falado pra ele porque achei que ele não ligava rs) eu fiquei pensando em voltar, mas tenho medo de decepcionar você por que eu provavelmente não poderei postar todo dia e não quero mais ninguém administrando aqui porque depois da muito rolo. Mesmo assim, resolvi voltar, toda coisa que eu achava legal eu pensava "awn, tem que postar isso no blog pras minhas leitoras", mas ai eu lembrava que não postava mais aqui e ficava triste. Eu espero que vocês me desculpem e que voltem a ler o "Quente e Fresco" okkk ? Hoje é minha formatura do curso de modelo (eu contei que tava fazendo ? acho que sim rs) e PRETENDO postar os looks. O de jeans e o da saia fui eu, minha mãe e minha tia que criamos e fizemos *________* imaginem a loucura aqui, três mulheres ansiosa e nervosa ÇLGK~WÇGKWR mas foi legal.

Quero vocês beeem presentes aqui heeeein ? Postando o que querem ver, o que estão achando e no que eu tenho que melhorar taaa ok minhas tchuchucas ???
Beeeeeeeijos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário