sexta-feira, 1 de abril de 2011

Coleção outono/inverno Colorama !

Entãaaao gente, como eu prometi ontem no meu twitter (@kagrau), está aqui o post sobre esmaltes. A nova coleção outono/inverno da colorama de chama "Espelho, espelho meu" e será lançada nesse mês ainda. Buuuuut (me ignorem, eu to com uma mania perturbadora de usar palavras em inglês hahahah), eu já vim mostrar a vocês como será a coleção :))


A coleção contará com 8 cores de esmalte, são eles (da esquerda para a direita):

  • Poção Mágica (glitter em tons de azul dourado e prata, cobertura cintilante)
  • Hipnose (Prata, cobertura cintilante)
  • Desfecho (uva acidentado, cobertura cremosa)
  • Beijo Roubado (Vinho, da linha verniz e cor)
  • Eterno (Ameixa intenso, da linha verniz e cor)
  • Plano Perfeito (Cinza com toques lilás, cobertura cintilante)
  • Conto de Fadas (Rosa beeem clarinho, cobertura cintilante)
  • Doce Loucura (Rosa claro, cobertura cremosa)

Eu estou completamente apaixonada pelo Poção Mágica e o Doce Loucura, tipo assim, quero jáaaaaaa ! hahahahah E vocês, de qual gostaram mais ?













Nenhum comentário:

Postar um comentário