quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Looks do desfile de formatura

Oooi meninas, sei que eu prometi esse post pra segunda e hoje é quarta mas é que só hoje eu tive tempo rs Bom, se alguém quiser saber a formatura foi muuuito legal, bastante tensa, mas muito legal rs Eu usei 3 looks, mas eu só vou postar 2 porque o terceiro foi a camiseta da agência e eu não customizei ela.


Bom, o primeiro look a gente tinha que customizar um jeans. Pois bem, fui num brechó e comprei uma calça jeans clara lisa, e uma jaqueta jeans lisa também. As mangas da jaqueta eu pedi pra costureira cortar mas o resto fui eu que fiz. Na calça eu rasguei do inicio da coxa até o joelho.
Na jaqueta eu fiz aplicações com espelinhos, cortei a jaqueta pra ela ficar curtinha e minha mãe costurou o tule preto. Eu sei que fica bem chamativo e meio estranho mas era roupa pra passarela e não para sair rs
Na parte de trás da calça eu fiz a mesma coisa que na frente mas minha tia costurou umas rendinhas no bolso porque eu achei que estava muito simples
Detalhe do bolso
O sapato era no estilo open boot preto que eu fiquei apaixonada desde a hora que eu calcei rs

O segundo look era pra ser fashion, algo escandaloso, criativo. A ideia inicial eu tive com um lençol, me amarrei toda até montar algo que me agradasse. Enfim achei e la fui eu enrolada no lençol pela casa pra mostrar o que eu queria pra minha mãe. Mas não tínhamos o acabamento porque era uma saia com calda, e não sabíamos como íamos prender a calda e tudo mais. E então minha tia deu a grande ideia, um laço ! Eu adorei, amei, o que mais é a minha cara do que um laço ? haahhahahah e claro, tudo na cor rosa. E a blusa eu comprei uma blusinha preta, cortei e na frente a minha tinha costurou a mesma renda que eu pus no bolso da calça jeans. Dêem uma olhada :






E o sapato eu usei o mesmo que eu usei pro look jeans.

Bom, a calça jeans ficou suuuper a minha cara, sério, sairia com ela numa boa, é meio rocker, sei la, acho legal rs A blusa do look fashion eu me apaixonei mas eu tenho um certo preconceito com barriga de fora, mas se algum dia eu tomar coragem eu uso hahahaha e a jaqueta jeans sem o tule e os espelhos eu usaria numa boa também rs. Já a saia do look fashion, bom, só pro desfile mesmo hahahahahah

É isso meninas, espero que tenham gostado, beeijos ;*


Ah, quero agradecer ao pessoal da Âgencia WR
por nos proporcionar o curso que foi
maravilhoso *_*

Nenhum comentário:

Postar um comentário