domingo, 11 de setembro de 2011

Desativando :(


Bom meninas, quero começar pedindo mil desculpas pra quem gosta do blog mas sinceramente ta completamente impossível eu preparar posts, e como dona do blog, acho que eu devo estar mais presente do que qualquer pessoa, e como não ta sendo possível eu achei melhor desativar o blog. E pra ninguém vir falar " ah, ela não faz nada, só ta com preguiça !" eu vou explicar minha situação. Todo dia eu acordo 5 e meia da manha, vou pra aula, chego em casa 12:40, almoço, tomo banho e desço pra academia. Da academia eu vou pra fisioterapia (pra quem não sabe eu operei a coluna a menos de um ano porque eu tinha escoliose), depois eu vou pra casa do meu namorado. Terças e quintas eu tenho curso de inglês a noite e segunda, quarta e sexta meu namorado faz jiu jitsu e eu assisto. Eu chego em casa quase 10h da noite, tomo banho, janto e durmo. Bom, esse é o meu dia. Nos sábados eu acordo umas 10h da manha, ajudo a minha mãe a limpar a casa e o quintal todo, depois fico com meu namorado, e aos domingos eu to tendo um outro curso que é em outra cidade, ou seja, eu saio da onde eu moro umas 2 e meia, e só chego umas 8h da noite super morta. Quem me segue no twitter pode ver que eu sumi completamente, é muito raro mesmo eu postar e quando eu posto ou eu to no celular ou eu posto um pouquinho porque já to saindo. Eu espero que vocês me entendem, e quem sabe um dia, se eu voltar a ter tempo eu reativo o blog, mas por enquanto não da mais mesmo. Me desculpem, vocês foram umas leitoras maravilhoooosas *_* obg por tudo meninas, beijos.



7 comentários:

  1. Ow nao faz isso nao.
    decha a camila postando.
    por favor. eu leio o blog todo dia.

    ResponderExcluir
  2. olha amr, tenho quase certeza que ela vai fazer um blog pra ela

    ResponderExcluir
  3. Poxa Karen tipo nós imaginamos cm sua vida deve ser,mas deixa a Camila tomando conta do blog cm otra pessoa pf ñ faz isso nós leitoras te pedimos

    ResponderExcluir
  4. Ooii meninas lindas.
    Criei um outro blog.
    rosacomlimao.blogspot.com

    Visitemm

    Bejoos

    ResponderExcluir
  5. pooxa mtoo paiaa
    eu adoroo o blog e mesmo com a Camila
    com um blog pra ela naum vai ser a mesma coisa
    #ficakaren

    ResponderExcluir
  6. realmente, que vida difícil...assistir o namorado no jiu jitsu, quem pode sobreviver sem isso? aula até 12:40? que exploração, vc devia denunciar sua escola...fala sério menina, acorda!

    ResponderExcluir
  7. primeiro que eu ja voltei a postar no blog. Sim, eu sobreviveria sem ir ao jiu do meu namorado mas é um dos poucos momentos que eu ficava com ele durante a semana. Agr, ja que é pra ser grossa, pelo menos eu não sou nenhum(a) desocupado(a) pra ficar julgando a vida de alguém, e o pior, em anonimmo. Bjs

    ResponderExcluir