sábado, 12 de março de 2011

O que não pode faltar no meu armário !

Na verdade, no armário de toooooodas nós meninas hahahah gente, eu juro que tentei selecionar só o mais essencial mais mesmo assim ainda foi uma listinha grande rs. Vamos lá :


Temos que ter um vestidinho florido que é super fresquinho e óooootemo para o dia a dia, e o famoso pretinho básico para aquela festa que ta em cima de hora e não deu pra comprar uma roupa nova.


Precisamos também de uma batinha brilhosa para a noite, que fica ótima com uma saia bandage, uma camisa xadrez que eu acho suuuuuuuper fofa e fica ótima com uma regatinha e um jeans, uma t-shirt para aquele look básico, e uma regatinha branca que é coringa ?

Eu estou apaaaaixonada por cardigãs, acho fofos, delicados e é ótimo pra aquele friozinho. Então pra mim é essencial, mas se você preferir pode ser uma jaquetinha.

Uma saia bandage que é outra peça suuuuuuuper coringa.

Precisamos daqueles cintinhos fininhos (ninguém pode negar hein ? rs), que dão um super up naquele look básico, e um óculos de sol que além de ser um ótimo acessório ainda protege seus olhos.

Uma bolsa carteira para combinar com aquele vestinho preto lembram ? e uma maxibolsa preta que combina com qualquer look.

Um short jeans para os dias mais quentes, e uma calça jeans que lógico são essenciaaaaaaaaiszérimos ! (ok ok, essa palavra não existe mas eu achei ela legal ahahahah)

E por último, mas também suuuuuper importante, uma rasteirinha nude que é pratica e fofa para o dia a dia, e um salto para a noite.


Bom minhas lindas, é isso. essa é a minha listinha essencial pro meu armário rs. Espero que gostem, bjs ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário