domingo, 24 de julho de 2011

Preparando a Mala

oooi meninas, estou aqui preparando minha mala de viagem. e tipo, toda vez que eu vou arrumar mala me perco sem saber o que levar e tal. cada vez que viajo bolo uma 'estratégia' para não esquecer nada. Dessa vez a estratégia é anotar tudo o que estou levando. Minha lista está imensaaaa, e olha que estou levando só o básico, hihi.

Coisas que não podem faltar, de jeito nenhum, na minha mala

Obvio que em uma mala não pode faltar blusas né?! Eu levo camisetas, blusa de manguinha e sempre levoo um coletinho.
eu não consigo viver sem calça jeans e short de jeitoo nenhum. E sempre levoo uma saia para o caso de eu sair.
sou muiito frienta,sério. qualquer ventinho e eu já estou com blusa de frioo.
Então,nos calçados pra mim não pode faltar uma rasteira, um salto, sapatilha e tênis.
1- Pulseiras / 2- Presilhas de cabelo / 3- Colares / 4-6-7- Brincos / 5-Cintinho básico
O kit básico de sobrevivência: 1-Base / 2- Corretivo / 3- Batom / 4- Sombra / 5- Pó compacto / 6- Lápis / 7- Rímel

Eu não sou muito de usar bolsa, então pra mim não é tãooo importante. Mas eu sempre levo um biquini e uma bolsa.

Essa é uma lista básica do que não pode faltar na sua mala, lógico que tem outras coisitas. Como celular, câmera, perfume, hidratante corporal, documentos .
Fiquei 3 horas editando essas imagens e preparando o post. Espero que gostem.
beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário