domingo, 11 de setembro de 2011

Velas

Oii genteee, nas férias de Janeiro desse ano, eu viajei pra BH. Pertinho da casa da minha avó tava tendo um curso pra aprender a fazer velas artesanais.Como era férias, só estava eu e meu primo na casa da vó e não tinha nada pra fazer, resolvemos fazer o curso. Foram só 3 dias de curso, rapidinho né?! Mesmo sendo apenas 3 dias, aprendi a fazer vários tipos de velas.
Agora o momento que eu fico com vergonha... Acreditam que depois de Janeiro eu não fiz NENHUMA vela? então, eu sempre arrumava desculpas, falava que não tinha panela pra usar, não tinha tempo, e tal. Aí, esse fim de semana, a vergonha bateu na minha cara (han??) e eu resolvi colocar em prática o meu lado artístico.
A coragem também bateu na minha cara e resolvi mostrar pra vocês minhas "obras primas"
Hihihi. Esperoo que gostem!

Essa aqui foi a primeira vela que eu fiz . Fiz em Janeiroo.
Fiz em janeiro também, só que dei o acabamento ontem.
E essa aqui eu fiz ontem e dei o acabamento hoje.
O que acharam .?. se quiserem depois eu faço um post explicando como eu faço cada vela. É só pedir que eu façooo.. To aquuii morrendo de curiosidade pra saber a opinão de vocês..

p.s.: Gente, minha internet andaa muito ruim, quase não dá pra mexer. por isso o número de posts meu diminuiu muito.

Beijos


Um comentário: