quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Debutante It - Viagem ou Festa ?

A maioria das meninas, quando fazem 14 anos, já começam a pensar nos tão falados e esperados 15 anos. Mas muitas vezes nos bate aquela dúvida "festa ou viagem" ? Bom, primeiramente eu vou falar a minha opinião, o lugar qual você quer viajar vai permanecer la, já seus 15 anos só poderá ser comemorado apenas uma vez. Mas mesmo assim, muitas meninas não curtem esse tipo de festa, e ficam na dúvida porque querem agradar os pais ou amigos, mas também querem se agradar, e ai ficam na dúvida do que escolher. Bom, ai eu acho que você devera escolher o que VOCÊ quer ! Afinal, são SEUS 15 anos, e se você conversar direitinho, acho que seus pais, ou amigos, ou quem você queira agradar, vai entender. Pra quem esta em dúvida, aqui vai umas dicas :

-Faça uma listinha dos pós e contras entre festa e viagem;
-Verifique o orçamento financeiro de seus pais;
-Converse com seus pais e amigas sobre a sua dúvida;
-Veja muitas fotos inspiradoras de festa e viagem;
-Pesquise bastante sobre o lugar onde deseja ir (fotos, agências de viagem, vídeos);
-Pense muito sobre a lembrança que você quer ter dentro de si da comemoração de seus 15 anos!

Se nada disso adiantar, vá a salões de festa e a agências de viagem, porque assim, da pra você sentir melhor o que você quer. Da pra ver com o que seu coração dispara mais rs

Bom meninas, é isso. Eu ia postar alguns lugares no Brasil e fora, com fotos e tudo mais, mas o post estava ficando gigante e eu fiquei com medo de vocês ficarem com preguiça de ler. Então semana que vem terá um post com alguns lugares nacionais pra ir, e na outra semana tera um post com os lugares internacionais, então quem quiser deixar nos comentários os lugares que gostaria que eu falasse fica suuuuper a vontade okkk ? rs bjbj minhas lindas

2 comentários:

  1. Noossaaa estou nessa situação Kareen faço 15 anos,ano q vem e ainda ñ resolvi preciso avaliar a situação para ver oq realmente kero.

    ResponderExcluir
  2. entao amr, tenta seguir essas dicas e vê se decide. eu li varias histórias onde meninas só se decidiram dps de ver os salões de festa e visitar as agências. Espero que as dicas te ajudem :))

    ResponderExcluir