sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Look do dia

Oooi gente, então, esse look eu usei pra viajar quando fui pro Rio de Janeiro. Eu to usando uma blusa da minha mamis, um short beeem velhinho (sério, ele deve ter no mínimo 4 anos), um cinto preto largo, e uma bolsa, bege clara (quase branca), com uma rasteirinha dourada. Miiiil desculpas pela qualidade das fotos mas não sei o que houve que a minha camera resolver dar a louca (alguém lembra que eu comentei ? rs). Mesmo assim, espero que gostem do look :))



Bom meninas, é isso. Se alguém tiver uma sugestão de post pode falar nos comentários ou então falar comigo no twitter do blog @Quentee_fresco. Bjbj minhas lindas ;*

2 comentários:

  1. Bem basico, mas super usavel. adoro seus posts, continue assim

    ResponderExcluir
  2. aaawn, que bom que gosta amr *_* sério, fico mt feliz msm rs

    ResponderExcluir