domingo, 12 de junho de 2011

Vídeo pro Dia dos Namorados

ooooi minhas lindas, eu ando meio ausente não é ? sorry mesmo, mas eu to namorando e inicio de namoro vocês sabem como é né ? aaaawn gente, tenho que dizer que ele é muuuito perfeito, sério, é mega carinhoso comigo e tudo mais *___* Mas eu não vim aqui pra falar disso, rs. Hoje é o tão famoso dia dos namorados, e eu fiz um vídeo pro meu lindo, e como eu acho que muitas meninas não tem ideia de como montar um ou algo do tipo, eu vim mostrar o meu pra quem sabe, vocês tiverem uma ideia pro lindo de vocês :))



Eu queria dar um presentinho também, mas não tive nenhuma ideia :/ E eu queria contar outra novidade pra vocês. Minha cachorra deu cria e nasceram 4 filhotinhos niiiiindos demais, infelizmente um morreu, mas mesmo assim eu to muito feliz porque eu sou louca por filhotes e bebês *_* kkkkk Breve breve eu posto uma foto dos filhotinhos ta ? é isso meninas, beeeijos ;*


Nenhum comentário:

Postar um comentário