sábado, 11 de junho de 2011

Top 5 - Doces

oii garotas, ansiosas pra amanhã?? poisé eu não arrumei nada pra fazer, :( minhas amigas me abandonaram, hehe. mas tudo bemm. vocês vão fazer o que? Vão sair com as amigas, ficar em casa assistinto TV, vão sair com o namorado?
eu disse que durante essa semana ia rolar vários posts relacionados com o Dia dos Namorados, como já disse, não deu tempo. Vamos ao que interessa:
O Top 5 de hoje é sobre docess. Doces pra vocês comer sozinha assistindo um filme ou acompanhada do namoo.

1º lugar: Nada melhor que o clássico brigadeiro,não é? Pra inovar, que tal um brigadeiro de copinho?? é fácil, fácil de fazer.
Pra saber como faz é só clicar aqui ou aqui.

2º lugar: Prestígio, tipo, sou apaixonada por esse doce. O único problema é que dá um pouquinho de trabalho, mas vale super a penaa.
Para ver como fazer é só clicar aqui .

3º lugar: Doce de leite em pó . Aiii gente, esse doce viciaa, depois que você come um não consegue mais parar de comer.


Pra ver com faz é so clicar aqui.

4º lugar: Palha italiana. Super práticaa e gostosaa. Vocês não tem ideia de como a Palha Italiana que minha vó faz é boaa.. Como muitoo, sempree.
Pra ver como faz é só clicar aqui.

5º lugar: Pipoca doce. Tudo bem que não é bem um doce, mas, é muitoo boom. E é super simples de fazer. Você faz a pipoca, não tempera, coloca leite condensado, granuladoo e prontooo!

Ficaram com água na boca, assim como eu?? Espero que tenham gostado e que aproveitem bastante, mesmo que seja sozinha. O importante mesmo é estar feliz!!
Beijos doces,hehehe.
Camila Bicalho

p.s.: não coloquei as receitas pro post não ficar muito grandee, achei melhor só colocar o link mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário