quinta-feira, 28 de abril de 2011

Alto-estima para cima !


01. Faça uma limpa no seu armário. Dê tudo o que você não gosta ou o que não serve mais, e deixe apenas as roupas que você gosta. Isso facilita na hora de se arrumar o que gera menos drama, e consequentemente, menos deprê.

02. Faça um dia de spa uma vez por semana. Separe um dia para fazer aquela hidratação power, passe óleo no banho, faça uma esfoliação facial (se quiser pode fazer uma esfoliação capilar tbm), cuide dos seus pés, faça suas unhas, e alugue um mooooonte de filmes bem engraçados !

03. Vá para frente do espelho. Agora (sem ser pessimista ok ?) veja suas qualidades. O que você gosta em você ? Seu cabelo ? Sua boca ? Seu bumbum ? Não vale se comparar com ninguém ta gente ? Avalie você, todas nós temos pontos fortes.

04. Exercite-se. Depois de fazer exercícios o corpo libera um hormônio que nos dá sensação de bem estar e felicidade. Além de que ainda melhora o nosso corpo, o que já faz nós nos sentirmos melhor né ? rs

05. Pare agoooooora de se culpar entenderam ? Todos nós erramos, e o importante é nós aprendermos para não errarmos novamente. Se lamentar não concertará seu erro e você ainda ficará se sentindo mal.

06. Não escute a opinião de todo mundo. Nossos pais e nossos amigos (os de verdade, lembrem-se) querem o nosso bem e não ficaram te criticando a todo momento. Ignore as criticas que são apenas maldosas e nem um pouco construtiva, erga a cabeça e siga em frente.

07. Se arrume. Nada de sair parecendo uma mendiguinha, coloque uma roupa legal, passe uma maquiagem (sem exagerar hein rs), e vá dar um passeio.

08. Escolha um objetivo (POSSIVEL okkk meninas ? nd de querer criar uma nave espacial em 1 semana ou coisas que não dependem de você), e foque nele. E não desista dele. Poderá haver algumas dificuldade, mas isso sempre existirá. Acredite em você.



Bom meninas, é isso. Dê adeus a aquela depre chata e vá curtir a sua vida. Espero que gostem do post e que eu tenho ajudado :)) beijos ;*


Nenhum comentário:

Postar um comentário