terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Esfoliação capilar



Então gente linda, como vocês devem ter percebido eu tenho um certo vicio em cabelo ahahahah e agora a nova modinha é a esfoliação capilar. Ela retira toda a sujeira do couro cabeludo, ameniza a oleosidade e praticamente some com a caspa. E como eu poderia não testar isso? não consigo, sério, é praticamente mais forte que eu ahahhahah la fui eu fazer isso em plena madrugada, mas valeu super a pena. Funciona mesmo e é suuuuper pratico de fazer.

- Ingredientes :
1 ¹/² limão ( um limão e meio)
e umas 2 ou 3 colheres de sopa de açúcar granulado.

ai você mistura beeeem e tcharãaaaaan, está pronto. agora é só pegar de pouco e pouco e ir esfregando no couro cabeludo. depois você lava normalmente com shampoo e condicionador (passando o condicionador só nas pontas, não esqueçam) e seu cabelo da uma suuuuuper melhora :))
espero que gostem, beijinhos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário