domingo, 6 de março de 2011

Adeus juba louca !


Faz um tempinho que não posto sobre cabelo, mas imagino que agora a maioria esteja loooouca com o cabelo, depois desse verão de ressecar até o cerebro, vem esse frio que aumenta o frizz. E agoooooora, o que fazer para domar a nossa amada jubinha ? A resposta é fazer uma meeeeeega hidratação e você não vai nem precisar sair de casa.

Passo á Passo :
- Primeiro enxague. normalmente quando fazemos uma hidratação usamos um shampoo sem sal para preparar o cabelo, mas se você não tiver tudo bem, é só passar o shampoo 2 vezes.
- Agora vocês vão pegar um potinho para fazer a misturinha "milagrosa" rs. Coloquem 2 colheres de sopa de creme de hidratação (não é condicionador, é creme de hidratação ok ?), uma colher de chá de ampola de hidratação (você pode achar em farmacias, e tem pra vários problemas, queda, opacidade, pontas duplas, ai você escolhe a mais adequada para o seu problema), e umas 5 gotinhas de placenta com silicone. Agora mexa e o creme está pronto
- Você pode simplesmente passar o condicionador do meio dos fios pra baixo, mas eu prefiro separar mexa por mexa e passar o creme a partir de 4 dedos da raiz.
- Coloque aquela touquinha de aluminio, e espere entre 30min e 1h.
- Agora é só enxaguar e pronto, dá uma super melhorada.


Só não esqueçam que se vocês forem usar secador ou chapinha, usem um protetor térmico :))

2 comentários: