quinta-feira, 28 de abril de 2011

Gisele Bundchen vira manequim na estréia de sua coleção

Do glamour das passarelas internacionais para a vitrine de uma loja popular em São Paulo. Debaixo de forte chuva, rodeada por cercas de ferros e protegida por um vidro que a deixava alguns metros distante da multidão. Foi assim que a top Gisele Bündchen encarou a vitrine viva na manhã desta quinta-feira (28) na C&A do Shopping Iguatemi, um dos mais nobres da capital paulista. Em ação inédita, a modelo apareceu durante oito minutos, com dois looks diferentes. Aguardada por uma aglomeração de fãs que gritavam seu nome e frases como “eu te amo”, a supermodelo fez sua primeira aparição com apenas dez minutos de atraso – ela estava prevista para entrar às 10h20. Para o primeiro look, Gisele surgiu de saia e jaqueta. Já na segunda aparição, a modelo vestiu um macacão reto, longo e decotado nas costas.
Gisele foi consultora da C&A para o desenvolvimento da coleção que leva seu nome e conta com 100 peças, entre acessórios, roupas e calçados. A coleção foi inspirada no estilo da modelo, que foi garota-propaganda da grife há 10 anos, e foi escolhida por representar a mulher brasileira: bonita, bem-sucedida, bem-casada, mãe que trabalha, entre outras qualidades.

O previsto era que a modelo colocasse um terceiro look surpresa, o que acabou não acontecendo.







E ai, quem desejou estar lá em ? Alguém já foi nas lojas ? Contem-me tuuuuuuudo pq eu moro no fim do mundo e aqui não tem nem C&A kkkk beijos meninas ;*


Nenhum comentário:

Postar um comentário