terça-feira, 29 de março de 2011

Corretivos Coloridos


Todo mundo aqui já deve ter ouvido falar sobre os corretivos coloridos, o problema é saber para o que casa um serve. Os corretivos coloridos disfarçam mais do que os corretivos nude (aqueles cor de pele sabem ?), mas apesar disso te deixam mais pálida, então vale passar o corretivo nude por cima depois. Por você usar mais produtos, evite fazer isso todos os dias, e use apenas quando tiver uma festa ou com aquelas olheiras que parecem que você levou um soco (eu sofro com isso :s). Os corretivos coloridos existem de váaaaariaas cores, mas os mais comuns são o amarelo, o verde, o lilás e o vermelho.

  • O amarelo neutraliza as cores azul-arroxeadas como pequenos hematomas e olheiras.
  • O verde é indicado para neutralizar as cores avermelhadas como: marcas de acne, manchas, cicatrizes e as temidas espinhas.
  • O lilás disfarça manchas amarronzadas, e imperfeições amarelo-alaranjadas.
  • O vermelho ajuda a quem tem vitiligo, manchas brancas ou mais claras que a pele. O pigmento vermelho cobre a ausência de cor.

Agora que vocês já sabem qual corretivo colorido usar, é só seguir os passos do post "Make sem erros" e ficar perfeita e com a maquiagem impecáaaaavel ! Espero ter ajudado, bjs ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário