sexta-feira, 25 de março de 2011

Aonde foram todos ? Estou me sentindo sozinha.


Você se dizia minha amiga, dizia que estaria do meu lado para qualquer coisa. Falava para mim que era normal, que gostaria que eu compartilhasse contigo. Você vem reclamar para mim que nossa relação mudou, que eu não confio mais em você como antes, chega a dizer que sou rebelde, mas olhe para você, me criticamente e ameaçando. Escute seu tom de voz, perceba como está agindo e dizendo que tudo que eu faço ou quero fazer é errado. Cadê o seu apoio prometido ? Não era você que se dizia compreensivel ? Me desculpe mas eu não estou me sentido compreendida, e sim julgada. E agora ? Você ainda insistirá em dizer que EU mudei ? Jura que você se acha completamente certa na história ? Não posso agir igual se você mudar. Cadê aquela liberdade de escolher meus atos ? Onde foi parar a história que eu a única coisa que você podia fazer era me aconselhar, porque na vida é nós que decidimos ? Essa história um dia foi verdade ? Tenho duvidado, tenho chorado, estou me sentindo sozinha, sem apoio e TODOS, inclusive você, que dizia estar comigo não está. Me desculpe, não posso permanecer igual, conforme o tempo passou eu sofri alguns danos. Mas faz parte da vida, não é isso que dizem ? Eu seguirei em frente, não se preocupe.

Um comentário:

  1. O amigo n tem que concordar com tudo, pelo contrario, alertar dos erros faz parte e se ele acha que tudo está errado e quem está falando vc considera amigo!
    entao pondere, pense se realmente vc está errada... Crescer n é fazer tudo certo, é reconhecer os erros e tentar corrigi-los...
    Se está se sentindo só procure quem te ama que esses sim estarao com vc sempre.

    ResponderExcluir