domingo, 5 de junho de 2011

"I like caretas !"

oooooi meninas, então né, quem me conhece sabe que eu sou demente e faço caretas o tempo inteeeeeeeeiro kkkkkkk e de vez em quando eu faço uns videos zuando e posto no youtube. Dessa vez eu fiquei pensando "posto no blog ou não posto" e como ontem não deu pra fazer post e hoje eu provavelmente não vou conseguir fazer também, eu resolvi postar meu videozinho tosco pra entreter vocês com a minha mongolisse kkkkkk O video dura 57 segundos apenas, então, divirtam-se com as minha caretas :)) E alias, a maquiagem que eu to no video é uma que eu já até fiz o tutorial pra vocês, mas eu tive que viajar e não deu pra eu postar :/



O video tutorial vai ao ar essa semana ainda (a semana começa no domingo ta ? rs), então fiquem de olho ;) beijos minhas tchutchucas :**

Nenhum comentário:

Postar um comentário