quarta-feira, 4 de maio de 2011

Qual o meu corpo ?

Muitas meninas sofrem um dilema na hora de escolher a roupa. Ou o quadril é largo demais, ou o ombro é largo demais, o você ta com aquela barriguinha chata, ou você ta sem cintura. Bom, identifique seu corpo e escolha a roupa certa para valoriza-lo .


CORPO PERA
Esse é o biotipo mais comum entre mulheres brasileiras, as formas são maiores na parte de baixo do que de cima corpo.
Que roupa usar? Como pretendemos chamar a atenção para a parte superior do corpo, escolha modelos com detalhes nos punhos, mangas e golas

CORPO DE AMPULHETA
Curvas, seios e quadril fartos e cintura fina (sonho de corpo de muitas mulheres!).
Que roupa usar? Para aproveitar as curvas escolha looks que valorizem seu corpo, evite vestidos largões que escondem o corpo e engordam a mulher com esse tipo de corpo.

CORPO MAÇA
Embora essa seja um forma bem proporcionada, possui uma “barriguinha”, o que a deixa sem aquela cintura definida.
Que roupa usar? Para disfarçar a barriguinha e criar a sensação de curvas aposte em tops soltos com decote em V e detalhes nas mangas ou punhos para retirar atenções do centro.

CORPO RETANGULAR
Uma estatura proporcional, elegante, mas sem curvas. O look deve dar a sensação de uma silhueta mais feminina.
Que roupa usar? Escolha peças com decotes altos, compense e mostre os seus braços e as suas costas – os tops sem mangas e decotes profundos nas costas são uma ótima aposta.

CORPO TRIANGULO INVERTIDO
Ombros e tronco são mais largos do que o quadril.
Que roupa usar? A missão para compor o look perfeito nesse biotipo, é suavizar a parte superior do corpo e acrescentar volume à inferior. Prefira tops em tecidos leves e com caimento suave; os decotes em V ou em U ajudam alongar. Evite mangas bufantes, babados e volumes na parte superior, afinal não queremos chamar atenção para esta área.




Bom minhas lindas, espero que ajude a vocês na hora de fazer as novas comprinhas :)) rs
beeeeijoquitas ;*


Nenhum comentário:

Postar um comentário