segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Esmaltes: 4 tons de rosa

Ooi meninas, o blog ta de cara nova !!! Pois é, enjoei daquele antigo layout, e passei a madrugada escolhendo outro e montando esse cabeçalho que não foi naaaada fácil rs Mas espero que vocês tenham gostado. Quem segue o twitter do blog (quem nao segue é @Quentee_fresco) sabe que eu prometi postar um tutorial de make no sábado. But, eu acordei 1h da tarde, fui direto pra casa do meu namorado e quando voltei ja estava de noite. E agora, por causa do sol minha boca ta toda estourada, então não da mesmo. Mas prometo que quando minha boca voltar ao normal eu gravo o vídeo de make pra vocês ok ? Bom, hoje eu vim trazer 4 tipos de esmalte rosa pra vocês. Do mais claro quase nude, ao rosa quase vinho. Dêem uma olhadinha :



  1. Risqué - angélica
  2. Impala - babados
  3. Risqué - cintura baixa
  4. Nati - rosa tuti-frutti

E pra quem não viu diferença na unha 1, aqui esta a unha sem esmalte e com esmalte pra vocês compararem :
sem esmalte - com esmalte


É isso meninas, se alguém tiver alguma sugestão de post pode falar aqui nos comentários, ou falar la no twitter okkkkk ? Espero que tenham gostado do post. E ah, não posso deixar de comentar que estou meeeeeega ultra feliz com as visitas no blog. Sério, praticamente duplicaram, e isso me deixa muuuuuito feliz :)) bjbj gatinhas


3 comentários:

  1. mais msm ter dado tanto trabalhoo
    eu naum gostei do novo layout do blog
    aa seei lá sabe ??
    sooorry Karen...
    1bjo

    ResponderExcluir
  2. aa desculpa só vi hj
    rs'
    aa sei lá sabe ?
    o outro era todo lindo e fofo
    agora esse tah meio infantil
    =/

    ResponderExcluir