terça-feira, 3 de maio de 2011

GG voltou + Centésimo post + orkut do blog

Então meninas, é isso mesmo, Gossip Girl está de volta. Ela será exibida no canal "Glitz" (antigo TV fashion), as 21h, toda terça, a partir do dia 24 de maio. Na net é o canal 95 e na sky é o canal 31.

Bom meninas, há uns 4 meses mais ou menos eu criei esse blog e hoje, dia 03/05/11, com o terceiro post no dia, o blog completa 100 posts. Com muita dedicação, tenho que comentar. Faço tudo com muito esforço para ajudar e satisfazer vocês, e espero que eu esteja conseguindo. Espero meeeeesmo que vocês estejam gostando do blog porque ele é para vocês ! E um suuuuuuuuper obg a quem visita e gosta doo blog, obg obg obg meeeeesmo ta ?



E para comemorar, vou aproveitar o post e divulgar o orkut do blog. Ele já existe a algum tempo, mas eu queria esperar esse post para divulga-lo. Nele eu tiro qualquer duvida, anoto os pedidos de post e sempre mando recado avisando que tem posts novos no blog. Quem quiser é só adc aqui :))



Beeeeijoquitas borradas dos nossos batons divos *_* kk



Nenhum comentário:

Postar um comentário