segunda-feira, 25 de julho de 2011

Top 6 - Músicas que eu amo

ooii meninas, iria ser um Top 5, só que na hora de escolher as músicas não resisti e tive que colocar mais uma. Foi uma tarefa quase que impossível, escolher 6 músicas em meio a tantas que eu amo. Agora, falando sobre música: a única coisa que me acalma quando estou triste/nervosa é a música. O que consegue me deixar mais feliz do que estou é a música. Sério, não consigo passar um dia sem ouvir uma única musiquinha sequer. espero que curtam as músicas assim como eu.

Butteerfly Fly Away -Miley Cyrus and Billy Ray Cyrus


Epitáfio - Titãs


Talking to the Moon - Bruno Mars


É preciso - Jota Quest


As long as You love me - Backstreet Boys


Remembering Sunday - All time low



Me contem qual é o Top 6 de vocês?
Beijos



Nenhum comentário:

Postar um comentário