quarta-feira, 13 de julho de 2011

Tem algo aqui que vai explodir


tem algo aqui dentro que vai explodir, e quando explodir sai de perto que muitas bombas vão sair!
sérioo, to cansada de servir de travesseiro, to cansada de ser procurada só quanto se quer algo em troca, to cansadaa de ouvir e nunca ser ouvida, to cansada de ajudar e nunca ser ajudada, hellooo, também preciso de atenção! assim como vocês eu também sofro, também preciso desabafar. sempre estou pronta pra ajudar, sempre escuto , tendo dar os melhores conselhos, que muitas vezes não são ouvidos, e quando preciso de ajuda , sempre me deparo com caras fechadas, com pouco caso, com poucas palavras. ué, porque me tratam bem só quando precisam? eu não sou um copoo de plástico que depois de usado se amassa e joga fora não. sou ser humano, sou adolescente, preciso de ajudaa, de conselhos, de carinhos, de pessoas que me amam verdadeiramente.
posso até estar enganada, mas é o que sinto e o que percebo. se sou chata, insuportável, me falem, vou tentar melhorar. só que não aguento mais essa situação! quero pessoas verdadeiras perto de mim, pessoas que realmente me amem e que se esforcem pra me entender.
dó muito quando preferem ficar ao lado de outras pessoas ao meu lado, dói quando não percebem que estou triste, doí quando me deixar por fora, dói quando vocês se divertem longe de mim, dói quando vejo as trocas de carinhos entre vocês longe de mim. dóiii, dói muito.
é algo insuportável, não aguento mais. A qualquer momento essa bomba vai explodir!


p.s: adorei os gostei/ameis do outro post. só espero que não seja preciso eu implorar para vocês continuarem a marcar. Isso é muito importante pra gente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário