segunda-feira, 11 de julho de 2011

explicação + Look do dia

oooooi meninas, o me apedrejem, sério, vou explicar tudo direitinho pra vocês. Então, eu mudei de casa e ai demoraram horrooooooooores pra transfirirem a minha internet. eu até tentei explicar com um post feito pelo celular da minha mamis mas eu o consegui. Mas agr eu to de volta e vou trazer muuuuuitas dicas pra você recuperar o cabelo, e se alguém quiser me dar dicas elas serão suuuuper bem vindas. Pra quem o sabe eu voltei a ser loira, e como eu era ruiva, eu destrui o meu cabelo, but, ele esta melhorando *_* rs

agora mudando de assunto, queria contar que o blog tera uma nova tag, onde eu postarei o "Look do dia", okkk, nao vai ser diario porque nem todo dia eu saio, e tudo mais, mas prometo que sempre que eu tiver um look digno eu postarei aqui. Mesmo assim, antes de qualquer vou logo avisando que eu nao tenho muuuuuuitas roupas e nao sou muito estilosa ok ? rs aqui vai as fotos do look que eu usei domingo pra ir no cinema com o meu mozinho e a familia dele


Detalhe pro meu colarzinho nindo que eu roubei da minha mamis kkkk pra quem quiser saber o que tem dentro do vidrinho é sal grosso porque dizem que tira mal olhado rs

Bom meninas, espero que tenham gostado do look e que tenham me desculpado pelo sumiço. eu aaamo mesmo vocês e nunca abandonaria, breve breve tera post com a tag "Debutante it" não se preocupem rs
beeeeeijos lindonas ;*


Nenhum comentário:

Postar um comentário