quarta-feira, 13 de julho de 2011

Tendência : Caveirismo


Então meninas, pra quem não sabe hoje é o dia mundial do rock e só eu sei o quanto eu estou desejando estar na galeria do rock pra fazer umas comprinhas (sério, eu sempre piro quando entro la kkk) mas não foi disso que eu vim falar. Inspirado no dia de hoje eu vim trazer uma tendência bem no estilo rock and roll mesmo 'rs' que são as caveirinhas. Não é de hoje a paixão da moda por esta imagem, que tem um pé no estilo gótico. Jean Paul Gaultier usava caveiras bem miúdas nos anos 1980, que de longe pareciam estampa de poás. No Brasil, Alexandre Herchcovitch é imediatamente associado ao tema. Os acessórios de caveira sempre foram muito bem-vindos no mundo da moda, dando aquela pitada rock n’ roll, mas hoje elas ganharam novos ares, dando um toque de elegância e estilo ao visual. O uso das caveiras se fortaleceu em homenagem a morte de Alexander McQueen, que levava a caveira como sua marca registrada.

Dos lenços, echarpes, estampas de camisetas, cãrdigans e meia-calças, o desenho tem atraído cada vez mais fashionistas e conquistado espaço nos guarda-roupas dos mais antenados.

Elas costumam ser usadas em anéis porque ficam mais discretas e pesam menos no look.


Mas não é porque é caveira que não pode ser fofa né ? dêem uma olhada nesse anel aqui :
To desejando, bjs kkkk

Podem ser usadas nas unhas tbm.
Depois dessa foto que bem que to querendo mas e a habilidade hein ? quem souber fazer me conta rs

E claro, são usadas em roupas também.

algumas famosas já aderiram essa moda, como a rihanna, ashley simpson, lindsay lohan e até mesmo a patricinha mais famosa do mundo Paris Hilton !


Eu já tenho meu anel de caveirinha, e ele até tem os olhos vermelhos *_* rs Mas eu não achei pra tirar foto e mostrar pra vocês, então vou ficar devendo. É isso meninas, beijos beijos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário