domingo, 19 de junho de 2011

E chega uma hora que você entende porque todos os outros deram errado.


Eu as vezes sou meio burra, cega e impulsiva. Errei muitas vezes com você, te disse coisas que você não merecia ouvir, te ignorei por motivos ridículos e tudo isso por algo que não valia a pena. Mesmo assim você não desistiu de mim, você não me deixou, não me odiou nem se vingou. Pois é, ai eu me pergunto o que foi que você viu em mim ? O que te fez continuar mesmo depois do jeito que eu agi com você ? A maioria pelo menos não iria mais olhar pra mim, e pra você, parece que nada aconteceu. E então eu me pergunto mais uma vez, será que eu mereço você ? Será que eu sou boa o suficiente ?
As vezes a minha cabeça gira, eu fico um pouco confusa, qualquer coisa me abala e eu vejo que isso reflete em você, ai eu volto e vejo que te amo. Pois é, como pode. Você é Tao doce, meigo, fofo, lindo, delicado, engraçado e ainda quer me ver feliz, você existe ? Me belisque, é difícil acreditar.
Quando eu chorar, não se culpe, eu garanto que a culpa não é sua, é minha. Eu sou boba e bipolar, as vezes eu cismo com ideias idiotas pelos meus medos, mas eu juro, a culpa nunca é sua, não tem como ser. Você é tudo aquilo que eu sempre quis, pedi, precisei, mas você não precisou me perder nem nada do tipo, e você não tem ideia de como me faz feliz. Você não sabe como eu amo ficar perto de você, abraçar você e beijar você. É como se só existisse nós 2. Eu sei que
pareceu clichê, mas é verdade, apenas você e eu no mundo, juntos, para sempre.
Eu passaria o dia inteiro com você, todos os dias, durante todo o ano, e eu sei que eu não enjoaria de você, mas e você ? E o medo que eu tenho de te perder ? E o medo que eu tenho de não ser boa o suficiente ou te decepcionar, ou sei la, eu tenho medo.
Então eu te peço, não desista de mim, mesmo que as vezes eu duvide de você ou fique brava por motivos bestas, espere uns minutos que vai passar, eu garanto que vai, mas eu preciso de você do meu lado. Você me ajudou tanto, me apoiou, me ouviu, me entendeu, me esperou e tudo mais, e eu não sei o que seria de mim sem você, eu não sei o que eu faria se você não tivesse aparecido na minha vida e me tirado daquele pesadelo. Eu te amo, muito e para sempre !


Pro meu lindo Diego Andersen s2222

Nenhum comentário:

Postar um comentário