terça-feira, 31 de maio de 2011

Top 5 covers !


ooooi minhas lindas, hoje eu vim trazer o "top 5 covers". Eu sei que faz muuuuuito tempo que eu postei o ultimo (que era o primeiro post com a tag), mas é que a preguiça pra procurar os covers é maior kkkkkk como hoje eu não pude entrar na escola porque eu cheguei atrasada resolvi montar o post.
Eu espero que vocês gostem dos covers, porque deu muuuuito trabalho escolher kkkkk

Shakira - Gipsy

Beyocé - If i were a boy

Kate Perry - Firework

Lily allen - Fuck you

Jason Mars - I'm yours

Então minhas lindas, é isso. Eu achei esses covers suuuuper legais e quase nem desejei ter a voz delas sabe ? kkkkkk aah, e eu queria pedir pra vocês comentarem o que acharam da minha ideia que eu disse que no post anterior, sério, preciso saber a opiniao de vocês pra saber se faço ou nao ta ? Beeeeijos minhas gostosinhas kk ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário