segunda-feira, 30 de maio de 2011

Rihanna feat Britney Spears + ideia pro blog

Poooooooois é minhas lindas, no Billboard Music Awards que ocorreu no dia 22/05 em Las Vegas, Rihanna subiu ao palco para cantar S&M e depois nossa diva linda Britney Spears surgiu no palco cantando junto com ela. Pelo o que deu pra perceber no vídeo, a galera tava adoraaaaaaando, dêem uma olhada :



E ai, o que vocês acharam ? Sério, sou louca pela Brit kkkkk então é oooobvio que eu amei né ? kkkkkk
Alias eu tava pensando em fazer um top 5 em vídeo. tipo, cada semana eu postava um top 5, pode ser top 5 coisas que eu amo, odeio, top 5 manias, sonhos, por ai, é só vocês irem dando sugestões. O que acham ? Séeeerio, eu espero que vocês comentem respondendo sobre a minha ideia ta ? eu ando muito carente ultimamente kkkkkk
Beeeeeeeeijos minhas lindas ;*





Nenhum comentário:

Postar um comentário