terça-feira, 22 de março de 2011

Nova ajudante do blog

Eiii genteee.!.

Eu sou a Camila, uma nova ajudante aqui do blog (acho qe estou em fase de teste ainda- hsuahs). Tenhoo 15 aninhos, moro em Carmésia, interior de MG. Estou no 1º ano do Ensino Médio.

Sou aquariana e , como uma boa aquariana, adoroo contrariar , tenho opinião forte, odeioo que falem alto comigo e que se achem superior a mim , afinal somos todos iguais, não tem ngm mais ou menos que ngm. Adoro ficar no computador, visitar sites, blogs de moda, não sou muiito fã de twitter e adoroo formspring . TINHA uma maniia e uma paixão por revistas da Capricho, agoora não tantoo. Minhas amigas falam que eu sirvo pra ser psicóloga. Eu adoroooo ajudar pessoas com problemas amorosos ( se é qe podemos dizer assimm) e dar opiniões sobre momentos qe estão passando.

Fiquei super, hiper, mega, Power feliz pela Karen ter deixadoo eu ajudá-la aqui no blog. Há muiito tempo eu queria participar de um blog soo qe naoo tinha oportunidade.

Prometo sempre estar fazendo posts sobre diversos assuntos e ajudando vcs. Quero muito saber a opinião de vcs. O que gostam de fazer, de ler aqui no blog, de um modo geral, o qe curtem. Ahhh, eu amoo ler livros e ouvir musica e quero sugestões de livros que vcs já leram e musicas que vcs gostam.

Por enquanto é isso.

http://www.formspring.me/Camilacvb (Podem perguntar a vontade)

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=6875286775531972224 (Orkut)

http://twitter.com/camila_cvb (Follow me)

É isso meus amores.

Beijos, beijos ;s

Nenhum comentário:

Postar um comentário