sábado, 7 de maio de 2011

Gatos da Globo

Olá meninas..
Quero pedir mil desculpas por ter sumidoo daqui do blog, não foii culpa minhaa, sérioo...
Vamos ao que nos interessa.
Vim trazer para vcs tipoo um top list dos garotos mais gatos da TV (melhor, da Globo) ultimamante. Afinal, do que vale assistir as novelas se não tiver um colírio sequer para os nossos olhos?!?!?

  • Primeiro os cat's de MALHAÇÃO





  • CORDEL ENCANTADO


  • MORDE & ASSOPRA


  • E por último, mas não menos importante, INSENSATO CORAÇÃO.


Quero deixar claro que esse são os que EU acho bonitos, lógico que tem outros, mas esses chamam minha atenção em especial.
E aí, gostaram? Esqueci de algum? Me contem nos comentários..
Ou se preferirem forms , facebook.
É isso.
Beijos, beijos
Camila Bicalho

Ah gente, desculpaa por as imagens terem ficado pequenas, mas é para o post não ficar muiito grande..

4 comentários:

  1. meu Deus
    o Maurício Destri
    mtoo lindoo *-*

    ResponderExcluir
  2. Elee é lindo mesmoo
    mas o klebber toledo tem um olho mais que perfeito
    e o Jonatas faroo tbm ée maraa.
    *--*

    ResponderExcluir
  3. Todos São PeerfeitoOs....
    Nem Seei Qual DevoO Escolheer...kkkk

    Ass: Amanda Sales

    ResponderExcluir
  4. Um mais gato doq o outro seria dificil esoclher um só!

    ResponderExcluir