quinta-feira, 10 de março de 2011

Headbands


Bom, tinha um tempinho que eu queria falar sobre headband porque eu acho suuuuuuper fofa e muito estilosa. Ela pode ser romântica, hippie, roqueira, depende de qual material ela é feita. Além de poder ser usada com o cabelo preso ou solto. Quer coisa melhor ? Fofa, prática e versátil. Miley Cyrus, Taylor Swift e Mischa Barton foram algumas famosas que já saíram usando headband. Sem contar com a Maria do BBB.


Para facilitar eu procurei aqui na internet (o que seria de mim sem o google ahahah) e achei como fazer uma headband, confesso que não tentei fazer, mas me pareceu ser fácil, barato e na minha imaginação ficou suuuper fofa rs. Aqui vai :

Material :
Courinho da cor que preferir
Corrente prata ou dourada
Pingentes de coração
Um flor de sua preferência
Argolas de bijuteria

Como fazer :
simples , pegue o pedaço de corrente amarre o courinho nas extremidades
feito isso é só pendurar os pingentes usando as argolinhas , e no nó entre o courinho e a corrente cole uma florzinha de tecido ou qualquer ou enfeite que você queira


Espero que gostem do post, e que consigam fazer a headband né ? hahhaha bjs gente ;*


Nenhum comentário:

Postar um comentário