quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Saltos Wedges

Oooi meninas, então, eu super to sumida do blog e realmente peço 20 mil desculpas, mas quem me segue no twitter tem percebido que eu não tenho parado em casa. Minhas aulas voltaram, meu namorado vai ter campeonato, e eu sempre vou nos treinos com ele, então ta meeeeeeexxxxmo muito difícil de preparar algum post porque eu odeio aqueles posts de 20 minutos. Sério, eu demoro no mínimo 1h e meia pra preparar cada post. Mas bom, vamos ao post :)) Quem olha de primeira pra esses saltos fala que eles são aquelas anabelas (que eu particulamente ODEEEEEIO !!!!!!). Buuut, não é não. A diferença é sutil, mas ela existe. Os wedges são beeeem mais altos que a anabela e os saltos são inteiros, , tipo, não tem aquela coisa do sapato ser verde e a plataforma do salto ser estilo palha. E os wedges são fechados. Ou seja, ou eles são estilo ankle ou open, ou eles são no estilo scarpin de bico arredondado, o que combina muito mais porque ele é um salto mais pesado, e pra mim sandália é delicada.

Na hora de usar, precisa-se de bastante cuidado. Por ser um salto mais pesado ele achata as que ja sao baixinhas e as mais gordinhas, e para as que são muito magras ele fica um pouco estranho. Mas fora isso, está liberado.

Os wedges ja dominou o mundo das fashionistas e quem tem lookbook sabe beeeem disso né ? rs Aqui vai algumas fotos com o look pronto pra vocês se inspirarem :






Como vocês puderam ver, o salto deixa o look suuuuper estiloso. E pelo o que eu li disseram que é bem confortável rs Mas eu preciso mostrar pra vocês o meu soooooooonho de consumo, que eu estou tipo, super morrendo de tanto desejo :

Sério, fiquei fascinada pelo wedge estilo open de oncinha

Bom, é isso meninas. Espero que tenham gostado do post, e aceitado minhas desculpas porque do fundo do meu coração, eu amo todas vocês e realmente me sinto culpada quando nao posto. Bjbj ;*


2 comentários:

  1. eles são mesmo lindos, to louca por um mas não acho em lugar nenhum. adorei o post, parabéns.

    ResponderExcluir
  2. aaah, obg amr *_* sério, fico mtt feliz que gostou do post !!!! e os saltos sao realmente linnnndjos ! rs

    ResponderExcluir