terça-feira, 16 de agosto de 2011

Desejo + Novidade do Dia: Bolsa livro

Oii people, o post hoje é um Desejo do Dia e uma Novidade meio atrasadinha, hhihih.
Há muiiiiito tempo atrás Clemènce Poesy e Natalie Portman apareceram em eventos diferentes só que com uma bolsa do mesmo estilo.

Poisé, desde então os blogs de moda não pararam de falar sobre isso e, é claro, váriass girls super desejaram ter bolsas como essas:
então minhas lindezas, achei um tutorial de como fazer esse tipo de bolsa em um blog. Não é simples, mas eu acheii super fofooo. O tutorial é grandinho e as escritoras do blog não permitem que outras leitoras ctrl+c , ctrl+v nos posts delas, eu acho super certo e nao vou desrespeitar né. Por isso vou deixar o link e uma imagem pra vocês verem como as bolsas ficaram super lindaaas. O link é esse aqui , o blog é o SuperZiper, esse blog é cheio de tutorias, vale a pena conferir

bolsa-livro

Ahh , o meu Desejo do Dia são todas essas bolsas, mas principalmente essa aqui de baixo que eu apaixoneiiii!
Espero que tenham curtido o post. Continuem deixando a opinião de vocês, amo saber. hihihi
Beijos e mais beijooos

Nenhum comentário:

Postar um comentário