quinta-feira, 7 de julho de 2011

Gatinho da Semana: Gustavo Foshi

eii liindezas, estou atoladaaaa de coisas pra fazer, morrendo de sono, a internet tá horrível, e eu aqui, me sacrificando pra não deixar vocês sem post mais um dia. Sério, tá muito difícil postar, primeiro que ando sem ideia e sem tempo, segundo que não tem retorno, tipo, quase não tem comentários, nem gostei/adorei/odiei vocês marcam. vira e mexe estou criando quadros pra fazer com que vocês participem do blog ( Leitoras Escritoras, Gatinho da Semana) e ninguém fala nada. Como vou saber se vocês gostaram ou não do que postei?? é difícil.. me deixa chateada e sem ânimo de continuar, vocês podem tá achando que eu sou uma dramática, que é bobagem da minha parte, mas não é, é o que ando sentindoo. Ahh, o blog recebee umas 100 visitas diárias, mas tem um mês que não tem nenhum seguidor novo. Já imaginou se a metade das pessoas que visitam o blog comentassem??? Iam ser 50 comentárioos e eu ia ficar megaaaaaa feliz.

Gatinho da Semana


então, pra essa semana eu escolhii (ta, foi a Amanda que me deu a sugestao) o lindo, fofoo, Gustavo Foshi.
Já pensou você ir no médico e dar de caraaa com esse lindoo? eu passava mal todo dia, hehe.
Ele é de João Pessoa - PB, tem 19 anos(15/09/1991) ,e o seu nome completo é Gustavo Araújo Foshi . Ah, o Guu já morou no Japão.

O Gu participou do Colírios Capricho na MTV ano passado. Ficou entre os 3 finalistas, massssssss, infelizmente não ganhou.


Foshi toca violão, cavaquinho e compõe. Tem menino mais perfeitoo que ele??? Nãoooooo!
Foshi, Gabriel Merling e Rick Lopes.

O gato tem twitter, demorou pra dar um Follow né . @gufoshii
Ele tem um blog também, quase não posta, mas tem né. Blog

Espero que tenham gostadoo. Por favor, comentem ou marquem aquii embaixo.
Beijos

7 comentários:

  1. porra , eu conheço ele :D

    ResponderExcluir
  2. Aiiii mentiraaa.
    Qe tudoooo..
    Mas vc conhece de conversar ou so de ver/saber que existe?

    ResponderExcluir
  3. eu tbm conheço, a familia dele é amigos da minha tia...

    ResponderExcluir
  4. ameih super interresante...

    ResponderExcluir
  5. Amei ele é muito lindo acho uma injustiça ele não ter ganho o colirios capricho eu sempre achei ele o mais lindo de todos

    ResponderExcluir
  6. muiiito gato i minha amiga ja ficou com ele hehehe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vish amiga tu ainda lembra disso,ja tem um tempinho e so foram 3 meses ficando com,mais nao me arrependo valeu muito apena ele e demais.

      Excluir