domingo, 3 de julho de 2011

Esmalte da Semana: Desejo

eii meninas.. tevee festinha esse fim de semana, então escoolhi um esmalte vermelho! Escolhi o Desejo da Risqué!
Ficou assim:
Pintei as unhas na sexta feira a tarde, só que, no outro dia, a minha unha tava toda cheia de marcas e sem brilho, fique p* da vida. fiquei bravaaa demaiiis, eu ia ter que fazer a unha todaaa de novo, aíii eu peguei um extra brilho da FinaFlor que eu comprei esses dias e passei. Funcionou supeeer. Ficou parecendo que eu tinha acabado de fazer a unha.. Então, fica uma dica pra vocês: quando você não tiver tempo de fazer as unhas e elas ainda estiverem bonitinhas,porém sem brilho, podem apostar no Extra Brilho!

Minhas lindas, minhas provas começaram, então, provavelmente, o número de posts cairá (mais...), vou fazer o possível pra não deixar vocês sem posts. Qualquer ideia é só me falar.
Beijo,beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário