domingo, 5 de junho de 2011

#Leitoras escritoras

Eii fofuchas, como vocês estão??
Espero que estejam bem.
Então,hoje troouxe mais um texto da Vanessa Macena pra vocês. Tipoo, os textos dela me encantam. Esperoo do fundo do meu coração que vocês gostem..

"Antes de dormir , eu penso em como vai ser quando eu te encontrar ..Se meu coração vai disparar quando te ver, se minha mão vai suar de nervosismo e ansiedade , se vai vim um tanto de pensamento idiota na minha cabeça , se eu vou conseguir falar alguma coisa de tão feliz eu vou estar , por ter encontrando a pessoa que eu amei de uma forma diferente , que me faz tão bem em tão pouco tempo ,e que me faz sentir especial . Eu penso, se eu vou ficar paralisada com seu tocar , ficar feliz em ouvir sua voz de tão perto , poder ouvir suas gracinhas e sua voz ao rir , fico pensando se vou ficar hipnotizada com seus olhos , e finalmente dizer olhando para eles : amo você ! "
Vanessa Macena

Quem já passou por isso também levanta a mão... o/

Beijos e mais beijoss.
Camila Bicalhoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário