segunda-feira, 13 de junho de 2011

#Esmalte da Semana

oii meninas, início de semana é quase que lei o #Esmalte da Semana aqui no blog né?! assim, ultimamente ando muito preguiçosa na hora de fazer as unhas.. todaa hora uma unha estraga, as vezes não fica do jeito que eu queria, fico muito indecisa na hora de escolher o esmalte, a unha quebra, ée, não são poucos os fatores que me levam a desistir de fazer as unhass. massss, aí eu vejo as unhas de outras meninas todaa bem cuidadinha, vira e mexe leioo e vejo que um tanto de menino repara nas unhas das garotas e tal, aí do nada vem um pensamento mais forte que eu (ta, parei) " opa, tenho que cuidar das minhas unhas!!" chega de enrolação e vamos ao escolhidoo da semana. thanthanranraaann ...
Já usei esse esmalte e mostrei pra vocês aqui. Me deu vontade de passar e eu passei, hehe.
Estou fazendo um cursoo de edição de imagens, por isso vira e mexe tem umas imagens editadas de um jeito diferentee, tipo essa ai de cima , não liguem, é só pra colocar o que eu aprendo em prática.
Como sou louca por esmaltes, sempre estou procurando novidades por blogs e sites aforaa. Nessa busca incansável achei essa imagem e fiquei louquinha da silvaa. A cor usada foi o Figa da Impala, não gostei muito da cor, mas esses quadrinhos acertaram meu coraçãozinhoo, hihih.
Ahh, achei essa imagem no Flickr da Mayarafnt .
Me assustei quando vi o tamanho do post, como um assunto tão simples rendeu tanto assunto, hoje estou inspirada e nem sei porque. é isso minhas lindas, me contem o que acharam do post. beijos meladoos da Camila Bicalhoo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário