terça-feira, 17 de maio de 2011

#Esmalte da Semana

oláa fofuchas, como prometidoo, estou aqui de novo pra mostrar o meu esmalte da semana.
Muitas pessoas não gostam da FinaFlor, eu, por enquanto, só tenho a elogiar.
essa semana resolvi apostar no Nathy, que é tipo um rosa, meio vermelho, meio laranja.
Comoo não gostoo nem um pouco de ser diferente (lê-se: EU AMO SER DIFERENTE), passei um brilho no dedoo anelar. Eu, particularmente, ameii o resultado, fico discreto, mas diferentee!!
Ficou assim:

qual esmalte vcs estão usando essa semana? já usaram Nathy? gostaram do resultado??

Desabafo

meninas, vcs não tem noção de como é dificil ter ideia do que postar aqui no blog, aí é que vcs entram...Qe tal deixar nos comentários ideias de posts, quadros pra gente criar aqui?? Que tal vcs participarem mais? Comentarem, deixarem ideias, elogios,dúvidas, críticas construtivas no meu forms ou no da Karem, ou se preferirem no orkut da blog, esse aqui ? Se quiserem podem mandar e-mail pro meu e-mail que é camilavb@live.com .
Esperoo do fundo do meu coraçãozinho que vcs nos ajudem...
Besitos da Camila Bicalhooo

Nenhum comentário:

Postar um comentário