segunda-feira, 20 de junho de 2011

Desejo do Dia: Coragem

oii meninas,o desejo do dia hoje não é algo que se compra fácil, que se encontra em qualquer loja. o desejo do dia de hoje é algo que se conquista ao poucos, que vem de dentro de você.
O meu desejo hoje é ter Coragem! não que eu não tenha, sim, eu tenho. até porque se eu não tivesse eu não estaria aqui hoje, escrevendo pra vocês. tive que ter coragem pra conversar com a Karen, pedir pra eu participar desse blog,vocês não tem ideia de quantas vezes eu fui no forms dela, ficava olhando, buscando coragem pra escrever pra ela e não conseguia. até que a coragem veio e eu a agarrei . mas foi tudo virtualmente. eu preciso de coragem é pessoalmente, coragem pra falar o que eu penso, pra chorar quando for preciso, pra rir sem medo do que vão pensar, pra usar as roupas que eu gosto, pra conversar com quem eu tenho vontade, coragem de me arriscar! mas o medo das pessoas, das críticas, dos olhares, das risadinhas me impedem de arriscar. talvez pelos tombos já tomados, pelas decepções passadas, pelos arrependimentos a coragem fuja de mim. queria entender porque algumas pessoas têm tanta coragem e eu não. serio, as vezes umas coiisinhas bobas eu não tenho coragem de fazer ai depois vem o bendito arrependimento ... dizem que o tempo é o melhor remédio pra tudo, esperoo que ele me ajudee a encontrar coragem!

p.s: tipo, achei a foto super haver, é preciso muitaa coragem pra pintar o cabeloo desse jeito. ii, também, eu hiper amaria ter um cabelo desse né?!

Vocês também sofrem com isso? Deixee ai nos comentários. Beijinhos

Um comentário:

  1. OOOOWWWTTT!!!!AMEIII
    Me indentifiquei totalmente com o nvo post,é exatamente oq eu sinto,disse tudooo uma coisa que me falta mto CORAGEM...
    Sem palavras
    Perfect

    ResponderExcluir