sábado, 21 de maio de 2011

Wishlist


  1. Anel de chave dourado
  2. T-shit com bigode mustache
  3. Mini short jeans com bolso pra fora
  4. Scarpin de bico arredondado de onça
  5. Blazer rosa claro com renda
  6. Calcinha-short rosa clara rendada

Bom meninas, essa é a minha wishlist da vez kkkk sério, estou desejando mtttttt essas coisas, então se alguém quiser me dar eu não vou reclamar ok ? kkkkkkk brincadeirinha minhas lindas s22 Agora sério, o que vocês mais gostaram da lista ? qual é a listinha de vocês ? Afu gente, quero saber de tuuuudo kkkkk

E só pra avisar, me pediram um post da minha viagem, eu volto pra casa domingo a noite, então provavelmente o post ficará pronto na segunda ou na terça okk ? vou postar um monte de fotos pra vcs, inclusive de esmaltes *____* rs
Beeeeeijos minhas lindas ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário