terça-feira, 3 de maio de 2011

Met 2011 : Looks e Acessórios de cabelo

Uma das noites mais esperadas do ano por editores, redatores, celebridades, blogueiras e por quem acompanha e se interessa por moda, e especialmente, pelo glamour de tapetes vermelhos se desenrolou ontem, em Nova York. Promovido anualmente pela revista Vogue América é de prache escolherem um tema a cada ano para a festa, neste o homenagiado da noite foi ninguém menos que o uber estilista Alexander McQueen. Verdadeiro paraíso para quem ama moda e beleza, o red carpet do evento estava, como sempre, recheado de looks e penteados incríveis! Dêem uma olhadinha :












Como sempre (pelo menos na maioria dos eventos mais chiques), teve bastantes coques) mas teve váaarios looks com eles soltos também.Mas o que se destacou mesmo, pelo menos pra mim, foi os acessórios de cabelo brilhosos e com pedrarias, todos bem glamurosos é claro.
Jéssica Alba linda com o cabelo preso e tiara com cristais no topo da cabeça.


Achei fofo o acessório usado pela Kate Hudson com o cabelo meio preso. Parece um broche, não? Super ideia para copiar!


Acessório favorito de toda a noite, Isabel Lucas arrasou! Uma ideia boa é usar colares como headbands, basta prender com grampos.


Numa vibe mais rippie, Fergie optou pela headband colocada no alto da coroa da cabeça

.
E para fechar com chave de ouro, a estilista Stella McCartney, que investiu em uma maxi fivela de brilhantes em uma das laterais.




Então meninas, é isso. Espero que tenham gostado do post. Eu particulamente, ameeeei os acessórios de cabelo, me deu várias ideias. Quanto aos vestidos, eu não tenho onde usar né ? rs Mas babeeeeei no da Gisele Bundchen e achei meeeeeeega fofo (e utilizavel, vou querer pra mim) o da Miranda Kerr.
Beeeeeijos ;*


2 comentários:

  1. Aodrei o post. Algumas celebridades erraram feio. O que é isso que a Kristen Stwart e a Beyoncé estão vestindo?
    Meus favoritos Madonna, e Ashley Green.
    Tô te seguindo, se puder me siga.
    Beijos linda!

    ResponderExcluir
  2. Já desisti da kristen, nunca gosto dos vestidos dela :/ rs. Gostei do da Madonna e do da Ashley tbm :)
    aaaaaaai obg amr, to seguindo de volta
    bjs ;*

    ResponderExcluir