quinta-feira, 26 de maio de 2011

#Leitoras escritoras

Oiieee..
Lembram que eu pedi que vocês, leitoras, dessem sugestões, participassem mais do blog? Pois então, ontem, conversando com uma, digamos, leitora do blog, descobri que ela escrevia e tal, aí eu pedi pra ler um texto delaa e uma luzinha acendeu dentro da minha cabeçaa. Obaaa, quadro pro blog.!. #Leitoras escritoras !!
O quadro vai funcionar da seguinte forma: toda semana, se possível, vou fazer um post com um texto de alguma leitora.
--> Qualquer tipo de texto?
Sim, desde que o texto não insulte ninguém e que o texto seja de autoria própria.

E para abrir o quadro a leitora que me 'inspirou' : Vanessa Macena, que tem 14 anos e mora em Bh ..

"Eu sei que não sou perfeita . Eu falo na hora que eu tenho que calar a boca , minto quando eu tenho que dizer a verdade , fico com raiva sem motivo nenhum , faço brincadeiras em horas erradas, confio demais em pessoas que não merecem a minha confiança , decepciono pessoas que mais amo , as vezes desejo mal para as pessoas que não gosto , fico de olho grande na felicidade das pessoas ao meu redor .Não sou desse jeito porque eu quero , sou assim porque sempre quando eu tento ser feliz , acontece alguma coisa e acaba com a minha felicidade . Agora eu sou um pedaço de lembranças e amores que não deram certo , mas eu ainda vou tentar achar o caminho da MINHA felicidade ."

Se identificaram com a Vanessa? Pois é, a gente nem imagina o quanto de pessoas que passam por situações tão parecidas com as nossas.. E esse espaço aqui no blog é justamente pra isso: vermos que não estamos só, sempre tem alguém com um problema parecido ou até igual ao nosso.

Agora preciso da ajuda de vocês.. Quem quiser mostrar o seu texto aqui é só mandar para camila_vieirabicalho@hotmail.com, com o nome, a idade e onde mora. Simples, não?!?
Me contem o que acharam do texto da Vanessa e se gostaram do novo quadro nos comentários ou no forms.

Besitos
Camila Bicalho


Nenhum comentário:

Postar um comentário