terça-feira, 24 de maio de 2011

Eu queria que existisse e fosse verdadeiro, eu precisava que fosse !


Eu queria que alguém sentisse a minha falta, que alguém se lembrasse de mim do nada, queria que alguém sonhasse comigo, que alguém corresse atrás de mim, eu queria mesmo que alguém se importasse comigo. eu queria que alguém me colocasse em primeiro lugar, que alguém sorrisse só de lembrar de mim. queria que alguém me procurasse em todas as pessoas, em todos os lugares, a todo momento. eu queria que alguém me falasse palavras doces mas que principalmente elas fossem verdadeiras. queria que alguém me aceitasse mesmo com todos os meus problemas e defeitos e que não me criticasse. eu queria que alguém não desistisse de mim mesmo que eu implorasse por isso, queria que alguém me abraçasse e tirasse todos os meus problemas. queria que alguém escrevesse meu nome no caderno junto com corações. eu queria fizesse cafuné em mim e falasse como eu sou boba, queria que alguém olhasse nos meus olhos e dissesse que me ama, eu queria que alguém falasse que eu sou a mais bonita mesmo quando eu estou sem maquiagem, queria que alguém me beijasse como se fosse o último beijo mesmo sabendo que beijariamos de novo. eu queria que alguém visse filme abraçado comigo, que alguém tivesse paciência comigo quando eu estivesse louca, que alguém conversasse comigo, que alguém me ouvisse com atenção, queria que alguém fizesse qualquer coisa pra me ver feliz, queria que alguém fosse fofo comigo, que não me deixasse insegura nem duvidasse de mim. eu queria ser boa o suficiente pra alguém, perfeita para alguém, queria que alguém me amasse como eu nunca fui amada antes. Mas eu queria principalmente que esse alguém existisse e que tudo fosse de verdade. Sem mentiras, traições, segredos e decepções. Eu realmente queria.



Gente, eu precisava desabafar, sério. Eu estou tão carente esses dias :/ rs. Beeeeeeijos minhas lindas s22

Nenhum comentário:

Postar um comentário