sexta-feira, 15 de abril de 2011

Sapatos Esculturas

ooooi gente, hj eu vim fazer um post pra divertir vocês rs.

Designer e desenvolvedor de sapatos formado pela Academia Bezalel de Arte e Design de Jerusalém, Kobi-Levi faz sapatos-escultura de fins humorísticos, a mão, como este peep-toe que é também um colorido escorrega, ou esta representação da Olívia Palito, sim, aquela do Popeye, abaixo.
Olívia Palito

“Na minha concepção, o calçado é a minha tela. O gatilho para criar uma nova peça surge quando uma ideia, conceito ou imagem vêm à mente. A combinação da imagem a calçados cria um novo híbrido, a peça é uma escultura de vestir. O resultado é geralmente humorístico”, diz o artista.
Bird 3, Cisne

Estilíngue


Goma de Mascar (ih, grudou)


Eu achei a maioria estranhos apesar de serem divertidos, mas tenho que confessar que me APAIXONEI pelo "goma de mascar". Sério gente, sei lá, moooooorri de amores rs.
Prometo que o próximo post será sobre algo legal ta ? É que eu tava de castigo e não pude preprarar nd :/ beeeijos minhas lindas ;*





Nenhum comentário:

Postar um comentário