quinta-feira, 14 de abril de 2011

Coques

Eii gente,..
Primeiro quero pedir desculpas por eu ter sumidoo, é que fiquei sem internet e tbm estou em semana de provas, aii já viu né, nao sobra tempo pra nadaa.
Então, hj o assunto é COQUE.
Pois éee, tem penteado mais prático que um coque ? O cabelo pode ta sujo, limpo, grande, pequeno, pode ser pra ir praa uma festa ou pra ficar dentroo de casa mesmo, o coque as vezes salva a nossa vida, não é?
Trouxe algumas ideiaas, espero que gostem.

Passo a passo de um coque mais simplesinho:


Coques mais formais:




Coques mais simples:
<<< Aii gentee eu apaixoneii por essa cor de cabelooo..

Famosas que aderiram ao coque:




E esses, os mais comuns, os bagunçadinhos:

É isso meninas, beijos e mais beijos..
Camila Bicalho

Qual tema vc quer ver no próximo post?
Óculos, qual o melhor para mim?
Pincel, qual usar?
Corto ou não corto?
Sobrancelhas






Nenhum comentário:

Postar um comentário