sábado, 16 de abril de 2011

Inspire-se : Blair Walford

Geente mil desculpas, nem vi que passou 2 semanas e eu não fiz o post "Inspire-se". Buuuuut, para me redimir o post de hoje será beeem detalhadinho e com uma DIVA maaaaaaster de estilo. Quem nunca ouvir falar de Blair Walford que perca a popularidade (brincadeirinha hein lindas rs)
A patricinha de Gossip girl (para baixar clique aqui) segue o estilo ladylike (que nada mais é do que se vestir como uma dama. Transportado direto da década de 50, o estilo é atemporal e perfeito para liberar o seu lado mais mulherzinha) com um toque girlie. Sempre com peça beeeem femininas, com cintura marcada, vestidos vintage, saias, camisas, meia-calças de diversas cores, trench coats, laços e rendas, seguindo normalmente uma paleta de cores bem clássica : vermelho, azul marinho, preto, branco e off-white, que é tipo creme. Calças jeans, botas sem salto, tecidos com lycra e peças com jeito hippie passam looooonge do seu guarda roupa. Blair dificilmente desce do salto, mas quando desce chama apenas a sapatilha.






Mas a sua marca registrada mesmo são as tiaras. Raramente blair as abandona, e elas dão um ar suuuuuper romântico na produção. Para o estilo ladylike que blair segue, ela normalmente está com um cabelo ondulado que dar um ar romântico, e em ocasiões mais formais prende-o em um coque que deixa a produção mais chique (para ver os tipos de coque clique aqui).
Dicas de como ter o estilo de Blair Walford :
  1. Use muitas pérolas e diamantes
  2. Diademas, tiaras e faixas de cabelo são peças-chaves no guarda-roupa de Blair. Invista nesses acessórios e em outros para cabelo. Não opte por modelos infantis, mas vá por aqueles que tenham detalhes de laços. Opte por modelos simples, que contenham algum pequeno detalhe, como, diamantes, laços, etc. As melhores cores para se ter são: amarelo, creme, branco, vermelho, vinho, rosa claro e verde escuro.
  3. As cores de roupas que você deve usar são: vermelho, verde escuro, creme, azul escuro, bege, palha, marrom e branco. As cores do guarda-roupa dela são muito clássicas.
  4. Evite ao máaaximo o uso de calças. Se sentir frio peça socorro para uma meia calça que esquenta e não tira a feminilidade do look.
  5. Blair está sempre arrumada e "embonecada". Invista em muitas blusas com detalhes de renda, pérola e chiffon. Suas blusas estão sempre completamente abotoadas, então não tenha medo de abotoar suas blusas apropriadamente. Nela, tudo gira em torno de detalhes, então invista em alguns broches, que você possa usar com suas blusas.
  6. Vestidos e saias são essenciais no guarda-roupa de Blair. Para vestidos para o dia, procure por detalhes de poás, laços e use colares. Mantenha os vestidos em comprimento médio, pretos ou navy, com um colar branco para contrastar. Para vestidos para a noite, lembre-se de caprichar nos detalhes, mantenha-se na palheta de cores dela, e não use nada muito revelador ou brega. Procure por vestidos com um estilo vintage, com detalhes de fitas e laços. Fique longe de qualquer coisa com muita cor.


Quem assiste Gossip Girl sabe que blair aterroriza as menininhas do Upper East Side, aqui vai algumas de suas frases :

  1. " Destino é para manés. É só uma desculpa idiota para deixar as coisas acontecerem em vez de fazer com que elas aconteçam "
  2. "Encare a realidade, as pessoas sempre vão encontrar motivos para nos odiar, especialmente se formos bonitas."
  3. "Não haja como se eu não tivesse lutado por você. Eu lutei, muito e por muito tempo, perdoe-me se agora estou cansada."
  4. "Você não ficou sabendo? Eu sou a única vadia louca por aqui."
  5. “Não se desiste só por que as coisas estão difíceis.
  6. “Não importa qual seja a verdade, as pessoas vêem o que querem ver.”
  7. “Tem que decidir o que é importante para você. Manter seu orgulho e não ter nada ou correr o risco e talvez, ter tudo.”
  8. “Beleza é uma questão de atitude.”
  9. "Os sonhos nada mais são que os rascunhos de seus objetivos.”
  10. “Não sou exibida. Sou destacada.”


É isso gente, espero que tenham gostado do post, rs. Breve breve farei um post explicando melhor sobre o estilo Ladylike okkk ? :)) beeeeijos minhas lindas ;*




Nenhum comentário:

Postar um comentário