quinta-feira, 14 de abril de 2011

Nova coleção da Impala

Bom meninas, antes de começar o post eu quero saber uma coisa. Ontem foi dia do beijo (teve até post no blog sobre isso), então quero saber, quem aqui beijou muuuuuuito ontem ? heeein ? hahahahah Espero que todas vocês tenham aproveitado bastante. Mas quem não aproveitou relaxa, porque dia de beijar é todo dia né não ? hahaha

Agora falando do post. To vendo que esse ano a gente vai renovar nossa caixinha de esmaltes e vai precisar comprar outra com esse tanto de esmaltes que estão lançando rs. E parece que essa moda nos esmaltes flocados veio pra ficar né ? Mais uma marca brasileira (se quiser ver as outras é só clicar aqui) lançou. A nova coleção da impala se chama "Novo 70" e vem com 8 esmaltes (4 perolados, 2 cremosos e 2 flocados). A coleção é toda inspirada nos anos 70 e levam nomes fofos com referência a época, como "boca de sino". Dêem uma olhadinha :

Camelo, Boca de Sino, Hippie Rua, Figo, Bata Rosa, Boho Chick, Love Story e Paz e Amor

Perolados :
Boca de Sino – A peça ícone das novas coleções em todo o mundo. O marrom perolado ilumina o look. (marrom perolado)
Hippie Rua – Ousado, moderno e autêntico, atende às mulheres urbanas e antenadas. (Pelo o que deu pra ver na foto é um azul com fundo roxo, por ai)
Bata Rosa – Celebra a sobrevivência do romantismo entre as mulheres de tanta atitude. (Rosa Pink)
Boho Chic – Referência mais marcante da estação, tom delicado para mulheres naturais. (É um prata, só não sei se é meio transparente ou se é estlilo cromo)

Cremosos :
Camelo – Clássica cor da década remete à Natureza. Presente em peças e acessórios da estação. (É um nude meio alaranjado ou rosado)
Figo – Refere-se à sofisticação e elegância da temporada de inverno. Bebe na fonte do estilo boho. (É um ameixa fechado com um leve tom rosado)

Flocados :
Love Story – Referência ao brilho marcante desta época, ilumina os humores em todo look (Fundo branco com flocos coloridos)
Paz e Amor – O azul brilhante é uma clara referência ao movimento de paz pregado por John Lennon (Fundo azul com flocos azuis também)

Gente, desculpe se eu não soube explicar as cores, mas não falaram em lugar nenhum então tentei identificar pelas fotos mesmo. A coleção chega às lojas em maio. Os perolados e cremosos custaram em média R$ 2,90 e os flocados R$ 3,25.

Mas agora, eu fiquei looooouca pelo Camelo, pelo Hippie Rua e pelo Bata Rosa e vocês ? Espero que tenham gostado do post, bjs ;*




Nenhum comentário:

Postar um comentário