segunda-feira, 11 de abril de 2011

Novidade : Esmaltes Flocados

Então gente, faz um tempinho que eu não posto nada sobre esmaltes, e alguns dias atrás eu vi esses tais esmaltes flocados, mas estava com tanto sono que acabei não procurando mais sobre eles (Alias eu queria pedir desculpas por estar postando pouco mas é que eu tenho ficado pouco em casa, sooooorry msm). Continuando, hj eu decidi pesquisar sobre eles e até que achei legaiszinhos :)) rs. A característica especial do esmalte flocado é ser um top coat, ou seja, um esmalte de cobertura feito de flocos de poliéster em cristal líquido. Esses flocos são super finos e cortados em formato irregular e é a variação em sua cor que dá o tom aos esmaltes.

A coleção da Big Universo lançou sua linha de esmaltes flocados que se chama Fáculas Solares e vem com 4 coberturas flocadas. Raio Beta, Raio Gama, Raio Alfa e Espectral
Raio Beta (flocos verdes)


Raio Alfa (flocos dourados)


Raio Gama (flocos azuis)

Espectral (flocado misto com as 3 cores)

E a hits tbm ja lançou sua coleção que se chama Mundo de Danças e conta com 12 esmaltes flocados, sendo quatro coberturas e oito com cores. Jazz, Lambada, Cha-Cha-Cha, Valsa, Salsa, Hula, Flamenco, Foxfrot, Cancan, Twist, Samba e Tango. Olhem que fofos :



Jazz(flocos esmeralda) e Cha-cha-cha( flocos laranja/verdes) sobre preto


Lambada(um mix de flocos verdes, laranja e esmeralda) e Valsa(composta de um mix de azul e turquesa) sobre preto

Salsa(magenta com flocos laranja) e Foxtrot(roxo com flocos laranja)



Cancan(vinho com flocos azuis) e Twist(azul com flocos azuis)


Samba(verde com flocos na mesma cor) e Tango(preto com flocos verdes e laranja)


Flamenco(vermelho com flocos vermelhos) e Hula(laranja com flocos de mesma cor)


E então gatinhas, o que acharam da novidade ? Gostaram ? Espero que sim, rs. beeeeijos ;*




Nenhum comentário:

Postar um comentário