quarta-feira, 6 de abril de 2011

Moda nos pés

Okkk, vivemos falando sobre roupa e tal, mas e os sapatos ? Nesse inverno os mais usados serão os coturnos (meio rockers ou fofos com estampas florais), as over-the-knee, acima dos joelhos e thigh-high, na altura das coxas (elas dão aquele ar sexy e ousado, as ankles continuaaaam com tudo e os oxfords :))

  • Coturnos
Para usar coturnos tem que ter estilo, isso é óoobvio, mas você não precisa ser roqueira para usar. Agora com as estampas florais ele fica bem menos pesado e dá um suuuper estilo na produção

Alguns exemplos de como usá-los :



  • Over-the-knee e Thigh-high

As botas de cano beeem alto são muito dificeis de usar, porque qualquer deslize no look e ele fica vulgar. Então pense beeem antes de usar.

Alguns exemplos de como usá-las :


  • Ankles boots
As ankles já são suuuuper conhecidas e vamos combinar, são completamente estilosas. Metalizadas, com franjinhas, estampadas, todas valem. Elas dão um super up na produção.

Alguns exemplos de como usá-las :


  • Oxfords
Os oxfords estão super em alta, com inspiração no armário masculino, eles são super estilosos e dão uma pegada romântica ao look. Quem não vai querer um no armário hein ?

Alguns exemplos de como usá-los :




E aproveitando o post eu vou mostrar a coleção da azaléia que eu achei suuuuuper fofa. Os meus preferidos foram esses 3 aqui, mas se você quiser ver a coleção completa é só clicar aqui :))






Nenhum comentário:

Postar um comentário