quarta-feira, 6 de abril de 2011

Hello

Oi meninas.
Hoje passei aqui so para esclarecer algumas coisinhas.
Primeiro quero pedir desculpa por ter me ausentado por 'tanto tempo' daqui do blog, é que to atolada de trabalho escolar e outras tarefaas. E também tava sem ideias (mimimi), quero aproveitar para pedir para vocês me darem dicas nos comentarios e no forms, não é necessário ser cadastrado pra perguntar, nao precisa colocar nome nem nada, é facinhoo. O link é esse: http://www.formspring.me/Camilacvb.
Teve uma enquete que eu postei aqui sobre ate que preço vocês pagariam em determinado produto, eu queria pedir desculpas porque ficou muito confuso de votar, prometo que da próxima vez isso nao vai acontecer.
Por enquanto é isso.
Amanhã,acho que tem um post novo pra vcs.

Besos
Camila Bicalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário